12 de setembro de 2008

Shake Shake the 60's

Começando blog novo! Bom, com a faculdade a todo o vapor, provas chegando, não tenho mais o que fazer, então criei esse blog pra compartilhar [com quem quiser] coisas musicais ou não. Já vou começar com duas bandas, uma chama-se Lucky Soul, acabei descobrindo hoje, por acaso, nos relacionados do last.fm da segunda banda, The Pipettes. Lucky Soul é um quinteto londrino, formado em 2005, liderado pela vocal Ali Howard, que com sua doce e um tanto aguda voz juntamente com o ritmo dançante da banda, faz com que qualquer um que ouça queira sair por aí rodopiando. Eu particularmente ainda não rodopiei. Famosos ou não, com o som do single "Lips Are Unhappy" a banda reúne características que vão desde ritmos dos anos 60 ao pop atual. Posso dizer que só com essa música eles me lembraram muito os sons do "We Are The Pipettes", album de estréia das Pipettes.

Formado em 2006, The Pipettes é um trio de simpáticas garotas de Brighton, Inglaterra, que também utilizam de batidas dos anos 60 pra compor suas músicas. Inicialmente o trio era formado por Gwenno, Becki e Rosay, mas em Abril desse ano, duas delas sairam para dar prioridade à projetos pessoais, deixando Gwenno sozinha. Porém, logo depois, com a entrada de Ani e Anna o trio foi formado novamente e já promete um segundo àlbum, porém sem data de lançamento. Além das duas novas integrantes e Gweeno, as Pipettes contam com a ajuda de uma banda de homens que não é apresentada junto a elas, e é chamada de "The Cassetes".

Sem nenhuma dúvida eu recomendo as duas bandas pra quem tem vontade de sair da rotina musical de sempre e ouvir algo um pouco diferente. Assim eu termino meu primeiro post no meu milésimo blog! Divirta-se. ;D

2 comentários:

Anônimo disse...

Yay for Pipettes!
Mas o clone do Blondie é meio brochante!

Anônimo disse...

vo ouvi alguma musik dos dois!
vamu v se eu gosto XD